sexta-feira, junho 22, 2007

Diarios da Lavanderia

Me disseram pra baixar o CD da Lilly Allen pq era FUN, nao entendi direito, como um CD de musica pode ser FUN, pode ser legal, dancante ou algo do tipo, mas FUN....

Entao baixei e comecei a escutar, como disse legal, bonitinho ate, mas nao tava ainda entendendo o FUN, soh fui entendender o FUN quando ouvi a musica LDN, dai nao consegui me conter, tive q comecar a dancar de jeito estranhos mas muito divertidos, meio q um tipo de fusao das dancas dos filmes "Um morto muito louco" (aquela parte q o morto joga os ombros pra tras e balanca) e "Hitch" (aquela parte q o hitch mostra como nao se deve dancar). Em outra musica cheguei ate segurar o tornozelo e mexer o joelho. To falando, ouvir esse CD faz voce mexer partes do seu corpo q voce nao imagina q tem ou q pode mexer.

Ate o meu humor melhorou e pareco estar mais feliz, e olha q eu nao tenho o pq estar muito feliz, ate pq amanha eu tenho uma festa na casa da minha ex, devia estar nervosa, nao dancando e fazendo passinhos.

Ok, lah vou eu dancar de novo.

quarta-feira, junho 20, 2007

Entrevista de emprego

Bom, toprocurando outro emprego para juntar uma grana pra poder ir pro Brasil no fim de ano. Mandei um email pra um anuncio, o emprego era pra entregar cafe da manha em um hotel, o cara me escreveu de volta, beleza, marquei entrevista.

Chegando lah, me apavorei com o hotel, horrivel, parece hotel de filme de terror, mas pensei, por dinheiro ate injecao na testa, e o trabalho parecia ser barbada.

Existe um ditado, "nem tudo que parece eh", foi exatamente o q aconteceu. Cheguei no front desk e falei q tava lah pra entrevista de emprego, a menina mandou eu sentar e esperar q tinha mais gente na minha frente.

As meninas de terninho, curriculo, o escambau, fiquei me perguntando, pra que isso? Precisa de experiencia ou faculdade pra entregar cafe da manha? E pra que se vestir assim pra aquilo de hotel?

Chegou a minha vez de ser entrevistada, o cara me leva pra dentro de um dos quartos, e eu jah pensando, eh agora q ele mais me matar estuprar e esquartejar, nessa ordem exatamente.

O cara comecou a entrevista, o q por sinal me surpreendeu q ele nao tirou uma faca, eu jah quernedo ir embora, perguntei qual era o emprego, dai ele me disse front desk, dai eu me liguei q eu tava era na entrevista errada ou o cara tava me entrevistando pra vaga errada. Nao falei nada, mais uma vez peguei a minha dignidade e fui embora, como se nada tivesse acontecido, e como tivesse ido na entrevista certa.

Pelo aspecto do hotel, saindo viva e sem ser estuprada to no LUCRO.