domingo, abril 16, 2006

Festinha

Ontem depois de trabalhar e arrumar a casa a minha mais nova aquisicao como amigo, o Shaun, me ligou e disse q queria me apresentar uma amiga.
Falou q achava q iria no numbers q me dava uma carona se quisessse, mais tarde me ligou falando q antes iria numa festinha em PB (pacific beach), eu disse vamos, soh q a festa nao era em pacific beach era em claremont, 20 min da minha casa, comecei a ficar com um pouco de medo, comecei a pensar e se esse cara resolve me matar, estuprar ou algo do tipo, dai cada rua q passava ficava mais escuro, e a rua da festa nunca chegava, mas a casa chegou.
A casa era muito afu, uma mesa de flaflu no meio da sala, musica alta galera bebendo, todo mundo se apresentando pra mim, dai chegou uma mina e falou eu sou A amiga do shaun.
A guria: queria, gostosa, bonita, bem feminina, danca bem pra caralho.
Depois da festa fomos pro numbers bar gay
A mina ficou se esfregando em mim (sinal q ela gostou) me segurava pela mao, nao me deixava ficar sozinha, mas americana q eh americana nao faz nada na primeira noite, entao ela soh se esfregou em mim ate a hora de ir embora.
Espero encontrar ela de novo.
Detalhe, nesse meio tempo a minha irma quase em prantos pq eu nao atendia o cel q nao chamou, achando q eu tinha sido sequestrada, morta e estuprada, tudo nessa ordem, mas eh a vida.