sábado, abril 05, 2003

MURPHY É MEU SENHOR E TUDO ME FALTARÁ

Capítulo de hoje: como ficar uma hora presa em um estacionamento.
Hoje de manhã fui bem bela pra aula, de carro, escutando um som da Jewel. Me lembrei que tem um estacionamento na frente do meu cursinho, e falei comigo mesma, vou colocar lá, passei a primeira vez fechado, bom vou dar a volta na quadra e voltar, quando eu voltei o portão abriu sozinho e uma mina tava saindo e eu aproveitei e entrei. Estacionei, não vi ninguém, esperei, esperei, e ninguém apareceu pra me dar o tiqueti, pensei bem a porta é por censor, e o estacionamento é moderno. Nada eu não consigui sair, como uma pessoa timida que sou entrei no carro e esperei o pessoal do cursinho inteiro entrar pra descubrir como sair. E nada, troquei o carro de lugar pra não dar tão na vista que eu não conseguia sair de lá. E esperei, alguém vai ter que aparecer aqui, já estava quase desesperada, querendo que o meu celulara estivesse lá comigo, pra ligar pra polícia, pro bombeiro, o raio que o parta. Moral, um cara entrou pra estacionar e eu fui lá e conversei com ele. E ele me disse que o estacionamento só abria às 9:00 (era 8:30 e eu tava lá desdas 7:30) e que quem estacionava ali antes desse horário tinha o controale do portão, então eu pedi pra ele abrir pra mim que eu queria ir embora.
Bom, eu passei uma vergonha incrivel, quase tive um ataque de panico, quase chorei, mas agora está tudo no caos da normalidade.

quinta-feira, abril 03, 2003

MEU PRIMEIRO AMOR (PLATÔNICO)
Não, não é o meu primeiro amor platônico, mas é o primeiro que eu sinto por uma menina. O mais engraçado é: eu não conheço a mina. Eu conheci a mina no icq, mas eu adoro conversar com ela pelo icq ou pelo telefone. Eu fico esperando pra vê se ela entra na net, fico com dor na minha barriga enquanto eu espero que o meu compu conectar. Eu só fui telefonar pra ela a poucos dias, mas se eu soubesse que era tão bom conversar com ela eu tinha ligado antes. E a única coisa que eu posso fazer é imaginar como ela é pq não moramos na mesma cidade...
PROTESTO
Pela 59 º vez eu fui multada pelos azuizinhos, morte aos azuizinhos, essa é uma raça ruim, eles me multaram pq eu fiquei mais de 2 horas na área azul (eu coloquei vários tiquetes), e eu vou recorrer. Abaixo a EPTC.

terça-feira, abril 01, 2003

Vou então voltar uns dias atrás para entender que coisas que estão me deixando tão mau.
Se eu tivesse dupla personalidade seria tuda bem mais facil, eu seria a tímida e a outra seria a extrovertida.
Vamos começar com a festa a fantasia na sexta passada, onde tudo começou a desmoronar, pra começar eu fui de shirra, mais isso não foi nada comparado com o resto da noite, continuando, eu tava lá bem bela meio deslocada, sentei num banco com a minha prima chegou um cara pra falar comigo, o cara era bonitinho um corpo legal, e eu não quis ficar com ele e aí começou o problema, eu nunca recusei um carinha bonitinho, me forcei e fiquei com ele por um tempinho e depois mandei pastar.
Mas depois me aconteceu algo pior, eu fui comprimentar a irmã duma amiga da minha irmã e eu senti algo.
Eu sei que já me senti atraída por uma menina antes mas isso foi diferente, não sei pq mas foi. Bom depois dessa festa eu fiquei mal, pq eu não sei o que fazer, o que pensar e como lidar com isso. De repente eu fiquei mal pq eu tentei esconder isso mais uma vez, mas acho que não deu muito certo.
Tudo bem eu sei que vão falar que eu tô é louca...
Uma vez uma amiga minha me disse que as doenças que eu "pego" são psicossomaticas, eu disse que não naquela época, mas hoje em dia diante dos acontecimentos eu acho que ela tinha razão. Quando um monte de coisas vem acontecendo na minha vida, simplesmente eu tenho que ficar o dia de molho em casa pq fiquei com amidalite e o meu dente ficou latejando o dia inteiro.
Hoje sim eu acordei mau, to com uma bola na garganta e o meu ciso (não sei se é assim que se escreve) tá querendo me matar. A bola na garganta pode ser amidalite ou caxumba.

segunda-feira, março 31, 2003

Como isso é mais ou menos um diário, eu queria sempre começar com "querido diário..." e coisas do tipo, mas isso é piegas demais então tratei logo de esquecer.
Acho melhor então contar um pouquinho de mim. Tenho tendencias depressivas, penso sempre nos outros antes de pensar em mim, uma pessima auto-estima, sou a pessoa mais indecisa (principalmente se tratando da minha vida pessoal), tímida na última potência, ahh, acho que era isso. E não, eu não tenho dupla personalidade.
Por enquanto é só.
ESCLARECIMENTOS INICIAIS
O pq desse título: bom, dizem que eu sou uma pessoa extremamente paranóica (ex. alguém me dá bom dia e eu fico horas me perguntando o que ela quis dizer com isso), não desencano facilmente das coisas e tb sou, de vez em quando, "meio chata" por não conseguir levar a vida mais na boa. Mas isso não faz de mim uma pessoa má.
CONSIDERAÇÕES INICIAIS
Bom, eu não sei muito bem como começar, pois é a primeira vez que faço isso.
Deve-se desconsiderar qualquer erro de ortografia e concordância verbal.