quinta-feira, março 13, 2008

Aula de Anatomia

Tah neh, chegou o dia q mais esperava
o dia que vamos abrir alguma coisa
usar o bisturi, avental e luva
o q pode dar de errado?

Tudo.

Pra comecar temos de dissecar um gato,
temos q colocar duas luvas em cada mao
por causa do cheiro, cortou a circulacao da minha mao
mal sentia os dedinhos,
e como eu engordei o avental ficou pequeno q nao consegui
fechar os botoes :(

Tah, tudo ia bem na medida do possivel
consegui ficar limpa ate o final da aula sem me derrubar
a aguinha do gato. (sim eh um post nojento)

Tudo bem ate o fim da aula, fui no banheiro,
quando fui lavar a mao, molhei as minhas calcas
dai na minha escola tem aqueles secadores de mao
dai tava eu humping o secador de maos pra ver se
secava a minha calca, dai eh obvio q alguem
chega nessa hora e me olha com aqulela cara de
"meu deus do ceu, q menina pervertida".

Dai fico envergonha e saio do banheiro com as calcas molhadas
dai todo mundo q me ve saindo do banheiro pensa q eu me mijei.

Dai quando chego na aula, todo mundo pensa q eu to toda pingada
com a agua do gato e me olhando com umas cara de nojo.
Realmente nao foi o meu dia.
:/

2 Comments:

Blogger Liziê said...

Ah nessas horas é tão simples...era só ter escrito numa folha de papel "Ei, molhei minhas calças lavando as mãos, isso não é xixi e nem água do gato!". Aí ia no xerox, fazia uma cópia e prendia uma na frente da camiseta e outra atrás. Pronto, tava resolvido.

12:10 da manhã  
Blogger Nicka said...

auhauhauah
si fudeu esse dia heim!
huaahuahuahauha

11:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home