sexta-feira, junho 22, 2007

Diarios da Lavanderia

Me disseram pra baixar o CD da Lilly Allen pq era FUN, nao entendi direito, como um CD de musica pode ser FUN, pode ser legal, dancante ou algo do tipo, mas FUN....

Entao baixei e comecei a escutar, como disse legal, bonitinho ate, mas nao tava ainda entendendo o FUN, soh fui entendender o FUN quando ouvi a musica LDN, dai nao consegui me conter, tive q comecar a dancar de jeito estranhos mas muito divertidos, meio q um tipo de fusao das dancas dos filmes "Um morto muito louco" (aquela parte q o morto joga os ombros pra tras e balanca) e "Hitch" (aquela parte q o hitch mostra como nao se deve dancar). Em outra musica cheguei ate segurar o tornozelo e mexer o joelho. To falando, ouvir esse CD faz voce mexer partes do seu corpo q voce nao imagina q tem ou q pode mexer.

Ate o meu humor melhorou e pareco estar mais feliz, e olha q eu nao tenho o pq estar muito feliz, ate pq amanha eu tenho uma festa na casa da minha ex, devia estar nervosa, nao dancando e fazendo passinhos.

Ok, lah vou eu dancar de novo.