quinta-feira, junho 15, 2006

A Espanhola

Bom, o dia louco demorou pra terminar.
Depois do trabalho fui pra casa tomei banho e liguei pra minha amiga q iria comigo, mas ela nao me atendeu nem me ligou de volta, eu tava meio q desistindo, quando a francesa me liga falando q tava indo pro bar e que eu deveria ir, dai eu falei q iria ligar pra victoria e ela me fala que mesmo q a victoria nao fosse era pra eu ir, entao disse que sim.
Liguei pra victoria q dessa vez me atendeu, combinamos de ir no tal bar em la jolla.
Chegamos lah eu nervosa pra caralho, fomos pra mesa da francesa a espanhola ainda nao tinha chegado.
A francesa falou pra gente beber, eu, assim como a nicka, nao consigo ficar no primeiro copo, e ainda nervosa fiquei bebendo.
A espanhola finalmente chegou, sem ter a minima ideia do q esperava ela, como a monique diz, ela eh FEMININA, mas sabe que mulher entao nao coca o saco, eh gostosa pra caralho, muito bonita, uma boca maravilhosa q eu nao conseguia parar de olhar. Conversamos, no final da noite ela meio q sacou q a francesa tinha armado pra ela, e falou assim me da o teu numero q eu quero te ligar, nao sou muito fa desses encontros em vares.
;)

6 Comments:

Blogger Nicka said...

Ahm FEMININA mas gostosa não deixa de ser mulher ainda né!
;)
Então quer dizer que logo logo tu vai ter um date!
hum....
hehehehe
Trate de aproveitar e não sair amarelando por favor.
E vê se sai da secaaaaa
hehehehehehe
Pelo menos ela pegou o teu numero.
Já é uma graaaaaande coisa
;)
=*

5:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obaaaaa.. quero saber de tudo.. pelo menos alguém nessa família tem que ter algum tipo de emoção.. hehe :P

6:00 da tarde  
Blogger  said...

eh agora vamos ver se ela liga...

8:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Passando o rdo em todo mundo, hein?!

1:48 da tarde  
Blogger Nicka said...

ligou?
e se ela não ligou pq tu não pego o fone dela?

7:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e o encontro?

11:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home