sábado, abril 15, 2006

I like a girl with mohican hair

Bom, pra alguns eu contei da minha aventura de domingo, mas pra quem nao sabe eh o seguinte, eu fui num bar domingo de tarde, eh o point gay de domingo, como de costume encontrei as mesmas pessoas de sempre q me apresentaram pra outras, como sempre acontece.
Mas aconteceu outra coisa coisa tb, algo q vem me irritando, toda vez q eu vejo uma guria q eu gosto e q eu gostaria de conversar e conhecer, elas desaparecem do lugar, quando eu tomo coragem jah eh tarde.
No domingo passado em especial, eu vi uma menina muito bonitinha, mas com o cabelo moicano, quando tomei coragem, aka 3 long necks, ela jah tinha ido embora.
Dai, ontem fui no numbers um bar q tem aqui, tava lotado, acabei encontrando a Ana uma mexicana q faz aniversario no mesmo dia q eu, ela me apresentou pra galera q tava com ela e ficamos dancando, dai eu quis ir no banheiro, de novo as coisas acontecem no banheiro (nao me perguntei pq), tava na fila quando a mesma guria de domingo me aparece na minha frente, nao preciso falar q a minha bexiga era a ultima prioridade naquele momento, sai atras dela.
Toca como sou, perdi ela de vista, entao fui comentar com a Ana e sua namorada, sobre a menina, quando olho pro lado tava lah a moicano bejando outra mina, dai eu olhei pra ela e ela ficou me olhando e beijando a outra mina, e todas as vezes q eu encontrava ela, ela ou tava com uma mina diferente ou me encarando, e sempre perdia ela de vista.
Moral de depois desse episodio de tom e jerry, me cansei e fui pra casa, mas domingo acho q vejo ela de novo.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Qual é a próxima?
Uma Truck Driver?

4:45 da tarde  
Blogger  said...

hahahaha
nada a ver
ela eh bonita
e tem um ar de misterio

6:47 da tarde  
Blogger Nicka said...

bahg...
toma ceva mais rapido
de gut gut se for o caso
e dá proxima vez vai logo pra cimna
jah que ela tava BEIJANDO OUTRA E TE OILHANDO!
MUITO provocando isso.

9:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home