sábado, abril 01, 2006

Enquanto isso...

Enquanto nao acho a DARK ANGEL, resolvi sair.
Como nao tenho muito amigos aqui, sai sozinha, como sempre, fracassei mais um pouquinho.
Fui num bar chamado NUMBERS, como todas estao em Palm Springs esse finde, tava meio vazio, mas como sempre alguem me tirou pra trabalho de caridade e nao me deixaram ficar sozinha, duas gordinhas me convidaram pra ficar conversando com elas.
O pior, uma delas usava tenis adidas, jaqueta adidas, cinto estranho, tattoos, cabelo escuro e meio gordinha (quem adivinhar quem eh ganha um presente), nao adianta quanto mais eu corro mais assombracao me aparece, eu to longe, me vem uma mina igual a outra, na verdade eh mistura de duas pessoas, mas isso nao interessa.
Pela primeira vez eu convidei alguem pra dancar, a mina se esfregou em mim and blow me off (uma das gordinhas, nao a adidas)
Uma obesa tentou me convencer q eu tava bebada e queria q eu fosse pra casa dela.
E um cara BI ficou dancando comigo, fazendo massagem nas minhas costas e me dando selinho, o que por incrivel q pareca foi o ponto alto da noite.

Bom, enquanto nao acontece nada mais interessante pra tirar fotos eu vou colocando as do museu q fui terca passada no fotolog.

Beijos, to com muitas saudades
Nicka mal posso esperar pra te dar tequila e a gente beber um monte quando tu vier pra america do norte, nao interessa se sao paises diferentes, pelo menos estamos no mesmo continente.
Diego, tu ainda continua sendo o unico macho pelo qual seria hetero
Aline, morrendo de saudade de comer azeitona na tua casa.
Acho bom vcs virem pra ca senao vai ter pra vcs

BEIJOSSSSSS

4 Comments:

Blogger Nicka said...

A ultima vez que eu bebi tequila com vc agente acabou se esfregando as coxas entre outras coisas que eu não vo me lembrar.
ahuauhahauaha

E tu quer me dar mais teuila ainda?
hauhauah
E agente vai tirar com tudo esses dyke dai!
Principalmente as assombrações!
ajauhahua
E sim, ano que vem é nois em Palm Sprinbgs!!!

10:51 da tarde  
Blogger  said...

eh nois na fita mano

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se ficou feliz dando selinho no viadinho, imagina quando for o teu macho.

11:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Te amo, minha coisa mais linda.. muito!!!

Não é por que eu estou tirando um tempinho para mim que eu não penso em ti.. penso bastante.. mas estou precisando ficar longe de tudo um pouco..

Mas eu sei que tu me entende :)

E ano que vem é nóis em Palm Springs :P

3:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home