segunda-feira, março 27, 2006

Para todos eu sou bonita, menos pras mulheres

Resolvi sair hj (domingo) com a minha irma, pensando e falando da dark angel, de repenteeu vejo ela em um canto, meio improvavel eu sei, mas a esperanca eh a ultima q morre.
Fomos no Hamburger Marys, um bar aqui que fica lotado no domingo.
Chegando lah, conhecemos dois gays o Luck e o Brett, muito legais, como sempre as pessoas me pegam para trabalho de caridade, ficaram falando q iam achar uma mina pra mim, eu conheci mais uns 6 caras (gays) q falavam pra mim q eu era linda, todas as minas q eu achei bonitas eram heteros, casados ou fugiam de mim, e os caras insistindo q eu era bonita, ate q eu tava falando com o Brett e outro cara, dai eu falei q o cara era bonito, ele falou o mesmo pra mim, dai eu falei pra ele pena q as meninas nao acharam isso.
Nesse momento me vira uma mina e fala tu eh muito linda, e comeca a a tocar no meu rosto, dai eu falei mass tu eh hetero, nao vale.
Soh quem me acha bonita sao minas heteros e gays.
e quando tava indo dancar pra depois ir embora, a mina perguntou se eu ia dancar, dai falei q sim, dai ela me fala, entao nos vemos lah.
NAO EH JUSTO
ela eh STRAIGHT
Ate a minha irma levou cantada de uma mina menos eu!!!!

IT'S NOT FARE!!!!!!!!!!

2 Comments:

Blogger Nicka said...

aahuhauahauhauah
Baita looooooser vc é tah sendo ai!
Só as heteros?
Mas pq as heteros não podem se tranformar em bi?
Um dia tu jah foi hetero!
Ou não se lembra mais desses dias?
auhhauhuaa

12:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é só as minas heteros e os gays.
Os machos pra caralho também.

Tu pode pensar em parar de só colar velcro e voltar a ser bi.
Hahahahaa.

Bjus gata

5:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home