domingo, março 26, 2006

I'm a "sugar mama"

OK, eu sei q faz tempo, mas tudo comecou quando me chamaram pra ir num bar em downtown chamado rouge, lah estava eu adimirando a PAISAGEM, quando uma mina comecou a dancar perto de mim.
Uma GOGO girl, mas ela era diferente, as minas da mesa q eu tava me tiraram pra trabalho de caride e comecaram a me dar dirnheiro pra eu dar pra mina.
Primeiramente eu fiquei com vergonha, mas eu resolvi ir, foi ai q a GOGO GIRL me envolveu, ela puxou o meu dinheiro agarrou a minha bunda e me deu um beijo falando q eu nao ia escapar ( OK ela estava fazendo o trabalho dela), mas foi o bastante pra mim, sempre q ela podia ela dava um jeito de vir dancar perto de mim, dai eu nao me aguentei e dei $5 pra ela, dai ela se abaixou e falou pra mim, TU VAI SER A MINHA "SUGAR MAMA" BRASILEIRA? e eu disse SIM
eu comecei a pagar bebida pra ela, e ela gostava disso, mas infelizmente nada mais alem, pretendo ser a mama sugar dela, pra quem nao sabe o que eh isso, eh a pessoa q paga tudo pra outra, mas pra black angel eu pago, ah se pago
Fiquem ligados, pq eu achei uma outra pista dela, se nao achar ela vou ter outras varias coisas pra postar aqui

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ahahahahaha
sugar mama.. cinco reais.. ai nanda, isos deve ter sido realmente ótimo. q bom, experiencias assim sao inesqueciveis e vc vai ter mil historias pra contar! e eu fico feliz com isso. :)

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quero que alguem seja minha sugar mama

1:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ô gostosona, hein :P

1:38 da manhã  
Blogger Nicka said...

Uhhh babu sugar mama!
Vem ser a minha sugar mama vem!
To precisando de alguém que me dê bebida!
;)
auhahuahuuhaaa

1:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home