quarta-feira, março 29, 2006

Museu

Bom, como nao tenho novidades ainda da DARK ANGEL, vou postar algo soh pra nao perder o costume.
Bom ontem eu fui num museu, uma atividade cultural, nada de incomum se nao fosse pelas opcoes de museus q eu tinha pra ir.
Opcoes todas, "FEMININAS", Museu Aero Espacial (foi o q eu fui), Museu Automobilistico e Museu dos Campeoes (esportes).
Feminina como sou, fui no aeroespacial ver os "cacas" e avioes de guerra.
Mas acabou sendo um programa bem legal, eu adorei o museu, claro q tive umas recaidas cada vez q uma mulher passava por mim, mas FAIZ PARTI.
Tambem criei um fotolog pra mostrar as minhas aventuras aqui, as fotos do museu estao lah.
http://www.fotolog.com/fesandiego/
Vou ficar colocando as fotos do museu ate ter algo melhor pra colocar eu achar a DARK ANGEL, o que vier primeiro.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai, tô louca que tu ache essa Dark Angel de uma vez.. quero ver a continuação dessa história ;)

Beijinhos, coisa linda.. te amooo!!!

6:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home