domingo, abril 02, 2006

JENNNA

Bom, hj tava com sono nao muito afim de sair. mas uni todas as minhas forcas e resolvi sair.
Fomos no Bourbon, um bar mix, hetereos e homos, boys and girls.
Quando eu coloquei os meus pes lah eu vi uma mina linda, que depois eu fui saber que o nome dela era Jenna, fiquei me enrolando ate conhecer o Eric, um guri muito querido q era amigo da Jenna.
Dessa vez eu nao fracassei tanto, ela eh hetero, mas falou a noite inteira comigo e trocamos tel, ela soh vai em bar gays, pq gays are friendly, AHAM!!!!
Ela vai ser straight ate eu mostrar pra ela o bom caminho.
Amanha jah combinamos de ir no hamburger marys, um bar.
Eu vou ligar pro
Eric e pra JENNA.
Me desejem sorte.

RECADOS:
Jones, cade tu???? tu tah lendo tudo isso?????
Sandra, manda o jones le e comentar e tu tb, a opiniao de vcs eh muito importante pra mim.
Dieguinho, tu jah te formou ou tah te formando???

Sempre morrendo de saudades

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

1st :D
Hmmmmmmmmmmm, essas pessoas que tentam 'converter' a preferêcia sexual das outras...
Parece alguém que eu conheço...

11:18 da manhã  
Blogger Nicka said...

Investe!
Todo mundo no fundo no fundo é bi!
E se ela só sai em bar gay é pq ela tem curiosidade sim!!!
eheheh

12:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LINDONA!!!!!!!!!!!

ME FORMEI!!!!!!!!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Vamos comemorar quando tu voltar!!!!! Aliás, quando vai ser?

Bjuuuuuuuuuu

6:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Discordo de ti Nicka.

6:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Discordo em gênero, número e grau.

6:50 da tarde  
Blogger Nicka said...

Nossa
Pq?

10:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hmm
No fundo não sou bi.
E sobre ir em bar gay, por curiosidade, também cito meu exemplo.

12:14 da tarde  
Blogger Nicka said...

tu vai
pq tu gosta de lésbica
e tem um sonho de converter uma
;)

7:26 da tarde  
Blogger Nicka said...

Tah e ai?
o final da história?

9:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home