sábado, abril 05, 2003

MURPHY É MEU SENHOR E TUDO ME FALTARÁ

Capítulo de hoje: como ficar uma hora presa em um estacionamento.
Hoje de manhã fui bem bela pra aula, de carro, escutando um som da Jewel. Me lembrei que tem um estacionamento na frente do meu cursinho, e falei comigo mesma, vou colocar lá, passei a primeira vez fechado, bom vou dar a volta na quadra e voltar, quando eu voltei o portão abriu sozinho e uma mina tava saindo e eu aproveitei e entrei. Estacionei, não vi ninguém, esperei, esperei, e ninguém apareceu pra me dar o tiqueti, pensei bem a porta é por censor, e o estacionamento é moderno. Nada eu não consigui sair, como uma pessoa timida que sou entrei no carro e esperei o pessoal do cursinho inteiro entrar pra descubrir como sair. E nada, troquei o carro de lugar pra não dar tão na vista que eu não conseguia sair de lá. E esperei, alguém vai ter que aparecer aqui, já estava quase desesperada, querendo que o meu celulara estivesse lá comigo, pra ligar pra polícia, pro bombeiro, o raio que o parta. Moral, um cara entrou pra estacionar e eu fui lá e conversei com ele. E ele me disse que o estacionamento só abria às 9:00 (era 8:30 e eu tava lá desdas 7:30) e que quem estacionava ali antes desse horário tinha o controale do portão, então eu pedi pra ele abrir pra mim que eu queria ir embora.
Bom, eu passei uma vergonha incrivel, quase tive um ataque de panico, quase chorei, mas agora está tudo no caos da normalidade.