terça-feira, junho 27, 2006

Parabens

Bom, devido aos ultimos acontecimentos eu me sinto obrigada a escrever um post dedicado a mulherzinha da familia, a minha irmazinha Nicka.
Como sabem ela entregou o trabalho de conclusao hj.
Aqui vou falar do meu ponto de vista do TCC dela.
O meu envolvimento comecou quando ela ainda procurava o tema, logo q ela decidiu, falei q ajudava ela, peguei um livro aqui na biblioteca li um pouco e fiz umas anotacoes e mandei.
Quando eu achei q tinha acabado a minha parte, ela comeca a me mandar emails atucanados q precisa do tal do livro, ate o livro chegar nas minhas maos, eu fiquei sofrendo com ela e contando os dias pra ver se o tal do livro ia chegar nas maos dela a tempo.
Quando peguei o livro, corri pro correio, esqueci o endereco em casa, tive q ligar do meu celular, no correio, pro Diego, que por sua vez estava no quartel.
Detalhe o meu celular estava quase sem bateria e eu tinha um date na mesma noite e o numero da menina tava no meu celular.
Tah o diego mechou nos meus emails e me deu o endereco pra eu poder mandar o livro, assim q desligamos o fone, o celular morreu, junto com ele o telefone da menina.
Mas pelo menos consegui mandar o livro q a nicka precisava.

PARABENS NICKA

estou longe mas muito feliz por tu ter conseguido esse feito enorme
queria estar muito ai pra tomarmos uma ceva e comemorar

PARABENS

;***