sexta-feira, abril 25, 2008

A casa a boa filha retorna

Pra quem le isso aqui, me conhece e ainda nao sabe
a novidade eh a seguinte:
ESTOU INDO PRA PORTO ALEGRE DE NOVO
sim, de novo
aparentemente tenho algo q preciso viver lah
experimentar, sei lah
quando retorno???
soh deus sabe, pq eu nao tenho bolinha de cristal
agradeco pras pessoas q me dao forca pra eu ir
e vivenciar o q eu sinto
e pras pessoas q falam q eu to sendo apressada
soh digo q quem tem fome tem pressa
e q nao se pode viver com paz de espirito
se tu tem uma vozinha em ti dizendo
"tu devia ter feito isso ao inves daquilo"
e pra quem tah se perguntando agora
a resposta eh
nao, eu nao sou a louca q ouve vozes
bom vejo vcs ai em porto em pouco tempo
:D

2 Comments:

Blogger Liziê said...

\o/ \o/ \o/
E a galera se agitaaaaaaa.
Ai, não vejo a hora!

1:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/

:)

:D

:P

2:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home