quarta-feira, novembro 09, 2005

Declaração

Faz tempo que eu não escrevo mais aqui, entao vamos começar do principio.
Então uma pessoa que significava quase tudo pra mim, me maguou, bastante até, e eu decidi que não dá mais pra ficar aqui em porto me sentindo um lixo, então estou indo pra California morar com a minha irmã.
Pois é muita informção em pouco tempo, hehehehe, eu explico tudo uma coisa de cada vez.

Primeiro, eu nunca consegui me refazer de um amor que eu tive não correspondido, isso desde janeiro. Pensei que amizade iria ser mais facil, mas pq ninguem me falou que ficar amiga da pessoa que vc ama é a coisa mais dificil que vc pode tentar fazer, sentia (e sinto) ciúmes mas continuei tentando ficar só na amizade, mas no início desse semestre comecei a me sentir muito deixada de lado, dai foi só eu começar perguntar coisas que ela nao queria responder, como q vc vai fazer hj, ou vamos ver um filme, ou até mesmo vc tah namorando (o q eu nunca achei nada demais perguntar) pra começar uma briga.

Brigamos, me senti um lixo, achei que tivesse estrapolado essas coisas do tipo, até hj não conseguimos mais conversar direito. Nunca deixei de esquecer ela, por mais que saber se a pessoa tava namorando fosse me deixar mal eu queria saber de qualquer jeito, soh fui ter a certeza de que tava quando a outra me confirmou, nao foi nenhuma surpresa. Nessa hora eu tinha decidido a ir embora.

Lado bom, fazia tempo que eu não falava com a outra, fiquei feliz de ter voltado a falar com ela, chegamos a ir num baile funk com uma galera e depois ela veio num churras na minha casa, me diverti muito desde que voltei a falar com ela, e hj eu olhei o blog dela e vi o que ela escreveu e a resposta, e nao entendi como a que causou tanta comoção na minha vida negou tanto e depois escreve aquela resposta, mas ai só deus sabe.

Conheci uma menina muito meiga e que me da carinho quando eu peço, e tem um cheiro muito bom além de ser muito bonita. :****

Sabado tem aniversário de uma amiga minh, to louca pra, pretendo ir jogar poker antes do aniver começar.

Quero que todos os meus amigos façam uma festa de despedida pra mim, já tenho até a data que eu estarei indo viajar 2/12, não sei quando irei retornar.

Desculpem o tamnho do texto, mas é que não sei quando voltarei a escrever aqui.

Beijos a todos