terça-feira, maio 30, 2006

Sea World

A pedidos vou falar como foi o meu dia no Sea World.

Comecou com a minha irma me emplastando de protetor solar, tinha ate dentro da minha orelha mas tudo bem, saimos de casa bem belas, saltitantes, felizes ate a esquina dee casa, onde comecava o congestionamento.

Mas tudo bem nao nos abalamos, depois de uma hora conseguimos chegar no sea world (15 min da minha casa), chegamos lah eh claro q tava um formigueiro humano, tambem com aquele calor do cao.

Tinha gente de todas as especies, mormons, indianos, arabes, americanos, mexicas, chinos, todo mundo queria se divertir.

Como o nosso programa era soh ir em dois brinquedos q nunca fomos nem ligamos para o mundo de gente q tava lah.

Primeiro fomos no show novo da Shamu, muito legal, lindo, mas tomamos um sol na moleira e demoramos horrrores pra sair das arquibancadas.

Dai fomos para os brinquedos de se molhar, como fomos espertas, levamos roupas secas na mochila pra depois agente trocar, pq por mais q tenho um puta sol lah, sempre fica frio.

As espertas sentaram no brinquedo, seguramos a mochila e fomos, nao preciso dizer q a primeira volta q o brinquedo deu agente e a mochila estavamos todas molhadinhas, de torce e sair agua.

Quando saimos do brinquedo, avaliamos q a situacao nao era nao grave, q as nossas roupas secas, serviram de capa de chuva para os celulares, maquinas, etc.

Depois de um dia longo estavamos encharcadas e com sono, soh deu tempo de um banho e cama.

segunda-feira, maio 29, 2006

VERAO CHEGOU

Eh isso ai, o verao chegou pra ficar aqui em San Diego, o sol eh de rachar, calor dos infernos, ai ai como eh bom o verao.

Ainda bem que eu tenho um passe do Sea World, que por sinal eh do lado da minha casa, pra quem nao sabe o que eh o sea world, eh um parque aquatico.

Bom, eh pra lah que eu vou hj, passar o dia fritando em filas com um bando de americano gordo e branco.

Depois eu conto como foi.
;)